segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

"MINHA VIDA" ...alguns acréscimos, do original, a bem da verdade!

Recebi ontem o original do livro de Fefê: A bem da verdade, reescrevo o que não foi registrado de minha memória na postagem anterior. Esta pode ser consultada, para os comentários que fiz, que permanecem inalterados. http://criantiaecontos.blogspot.com/2011/02/o-livro-da-vida-por-fefe.html



" Quando bebê tinha minha família boa para ficar.
Com minha mãe aprendi a ser cuidadosa com as coisas e com meu pai a ser esportiva e legal.
Com minha irmã, a ser criativa.
Com minha vó a ser arrumada e com meu avô a explicar.

Com meus tios a jogar jogo e ser brincalhona. Com as tias a sair livre pela natureza.
Com as primas a escrever e sozinha, a andar.
Com os amigos aprendi a ser entendida, ter jeito  e ser amorosa.
Com as professoras, a ser esperta e com Deus, fofa!

Agora estou com 6 anos, escrevendo.

Me chamam de Fê como apelido. Fernanda é  o meu nome. Eu escrevo, desenho e me arrumo. Sou uma menina que gosta de se arrumar!!!
Estudo, tenho professores queridos. Na escola, tenho amor e alegria com os colegas legais.
Estou feliz com a minha vida.
A vida não é para apreciar, é para seguir em frente!"


E à última página, como um anexo, ecrito em caneta vermelha, como uma observação final:
" A vida é uma caixa perigosa"
Fê. Esta é a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário