sábado, 24 de setembro de 2011

Papai, me deixa namorar com 16?

Questões na cabeça, questões postas na roda!
Assim a baixinha invocada vira e mexe faz.
Bia, 7 anos, chega no papai e diz:
-Papai, quando eu tiver 16 anos, você vai me deixar namorar?
-Uái, por que você está perguntando? o pai já se preparando para outra prova de fogo e de jogo de cintura...
-Porque eu quero ter filho com 30 anos!
-???!!!??? E então?
- Porque eu quero começar a namorar com 16 anos, namorar muuuuito, casar e ter filho com 30 anos!
-???Não entendi...
-Tô perguntando, porque se você não me deixar namorar com 16, por exemplo, só me deixar namorar com 18, vai me atrasar os planos todos!! Vou namorar muito casar mais tarde e só ter filho com 32!
Pobre papai! Que fique esperto com a malícia das mulheres,  já evidente na pequenina desde sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário