quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Lançamento do livro CRIANTIA E CONTOS



O livro Criantia e Contos, nasceu do meu blog www.criantiaecontos.blogspot.com que convido vocês a visitarem. Ali, no blog que agora transformo em livro, me deixei trabalhar pelas questões das crianças, aquelas cuja proximidade me foi mais rica, de cuja escuta me vali, para, por que não, tratar o que de mais íntimo e particular de cada um, está sempre em tratamento: a vida.É uma publicação leve, bem humorada, onde não se pretendem interpretações psicanalíticas, nem reflexões pedagógicas ou educativas.Publicar os ditos das crianças é nos dispormos ao chiste e ao humor que eles providenciam.Meu entusiasmo é grande e acredito que o livro é uma novidade enquanto escuta de um lugar analítico e como transmissão que passa por uma experiência cotidiana como mãe, avó e psicanalista num trabalho clínico de muitos anos.
* O livro está sendo feito por Nemer Fornaciari Design( de Lucia Nemer e Martuse Fornaciari) e com
ilustrações de Pedro Hamdan das Pedras Saramago. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário