sexta-feira, 5 de novembro de 2010

MAIS VALE A VERDADE QUE A MENTIRA! De novo, Josué e sua fábula...




Ao ser solicitado, pela professora a escrever uma história com uma moral no final, Josué me solta essa:

"Um dia o neto Mário conversava com a Vó chamada Denise:

_ Vó Denise como você pode provar que é mesmo minha vó?

_ Meu neto, que pergunta boba é essa?

_ Vovó, e se a senhora não for minha vó verdadeira?

_ Não vê que eu pareço com seu pai? Sou sua vó.

_ Mas tem muita gente que se parece e não é parente.

E agora quem vai me dizer a verdade? Você é ou não é minha avó?

A avó pensou,pensou e falou:

_ Meu neto, eu me chamo Denise Caldeiras Dantas você se chama Mário Caldeiras Dantas Neto. Viu?????

O menino ficou muito feliz, pois a verdade apareceu.

Ele era mesmo neto de Denise.



Moral da história:

Mais vale a verdade que a mentira.

Observação do autor: Os personagens não existem, ok?

Autor:Josué Lopes Barbosa Neto."

Nota : Reparem o sobrenome de Josué! rsrs
*Colaboração de Fernanda Araujo Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário