domingo, 21 de novembro de 2010

"Saco de falta de educação"...Criatividade é tudo!



Vovó ligou para a netinha de 7 anos para convidá-la para um sorvete!
-Não, vovó, hoje eu não posso passear com você, porque meu saco de falta de educação está cheio!
A vovó espantada:
-Como? Que estória é esta de "saco de falta de educação" cheio?
-Uai, tem um "saco de falta de educação" aqui em casa... Papai guarda num saco, desses de lixo, um brinquedo predileto meu, toda a vez que faço falta de educação. E o meu saco de falta de educação está cheio!Estou de castigo!
-Credo, menina! Você anda tão sem educação assim?Sendo assim, fazer o quê? Vamos obedecer ao papai e vê se melhora a barra aí, né? Pra gente poder sair e tomar sorvete outra hora!


É engraçado como falar de pai não admite muitos volteios, se se trata de um pai vivo, real e presente.
 A um pai não se dribla facilmente, não se engana a qualquer hora, se ele preenche os requisitos anteriores.
De um pai se espera suporte,  que é diferente de apoio, porque há coisas que um pai realmente não pode apoiar.
 E olha que é preciso criatividade!

Um comentário:

  1. Oi Angela! Adorei a forma como a netinha se justificou para avó! Muito fofa! E a criatividade do pai também!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir